Seguidores

quarta-feira, 4 de março de 2009

Hoje inspirei, senti-me viva.

Hoje acordei com uma sensação estranha. Aquela sensação que nos diz que hoje é o dia, que hoje vou abrir os olhos e tudo vai ser diferente. Abri os olhos, e tudo se tinha alterado, tanta coisa à minha volta tinha pura e simplesmente desaparecido, dando lugar a tantas outras. Aquela insegurança, aquela ansiedade, aquela tristeza, tudo isso tinha pura e simplesmente dado lugar a uma inspiração que me fez ter consciência de quem eu sou. Inspirei fundo, senti-me viva, senti a brisa, senti-me, e já à muito que não me sentia a mim mesma, simplesmente me acompanhava nas escolhas que tomava. Olhei à minha volta e perguntei-me, "porquê tanto drama nesta cabeça?". Dou por mim a pensar que às vezes digo que sou racional, mas dou por mim tantas vezes a ser mais emotiva do que nunca, a dificultar as coisas quando falo em simplificar as coisas. Não estava em conssonância comigo mesma. Mas agora que me senti, estou.
Sinto-me feliz, porque dou por mim acompanhada por mim mesma, e não apenas como duas pessoas a folhear algo numa sala de espera. Não. Agora tenho uma marcação comigo mesma, dei-me conta da importância disso, e não tenciono faltar a nenhuma consulta.

Nenhum comentário: