Seguidores

sexta-feira, 20 de março de 2009

TELL ME YOU DID NOT JUST DID THAT


Não consigo acreditar no que se passou. Não quis acreditar em nada do que estava a ouvir. Tive tanto medo, mas um medo real, não daqueles medos que passado umas horas desaparecem.
Tive medo por ti. Este ano aconteceu ao xerife... conhecia-o à uns meses, mas nada apaga o facto de o ter conhecido. Agora tu? Não consigo perceber o que é que ia na tua cabeça. Por mais que tente, não consigo perceber o que é que vai na tua cabeça. Como é que foste capaz? Poucos sabem o pouco que eu dormi por ter perdido um amigo. Agora tu? Nem consigo imaginar se te tivesse acontecido alguma coisa... Não consigo nem quero. Apesar de ambos fazermos parte do passado, muitos sabem que sempre te trouxe comigo. Por mais que eu faça, nunca me foste indiferente, sempre foste aquele meu amigo.
Quando recebi aquela odiosa chamada a dizer que te tinhas tentado suicidar, o meu mundo parou. Tentei focar-me nalguma coisa, mas no quê? Tentei concentrar-me e assentar os pés no chão, mas como? A pergunta "porquê?" foi incapaz de me abandonar nessa noite, tanto nessa como ainda hoje. Mal acordo é a minha única preocupação. Nada mais me interessa. Preocupava-me com quem não merecia, perdia tempo a pensar noutras questões que agora sei que não me levam a lado nenhum, mas saber que podia ter recebido uma chamada a dizer que te tinha perdido de vez... que podias de facto ter morrido... isso sim dá cabo de mim. Nunca pensei que fosse estar nesta situação. Quando foi o funeral do xerife, sempre pensei para mim mesma, só espero não ter de assistir a isto com alguém de quem eu realmente goste, alguém com quem eu tenha crescido verdadeiramente. Nunca pensei que isto fosse acontecer. Nunca. Dou por mim a querer ir visitar-te mas sei que não queres ver ninguém. E percebo. Mas não quero. Preciso de ver-te. Preciso de dizer-te que o que tu fizeste afectou todos os nossos amigos. Afectou-me a mim. E acredita que não sei como é que me sentiria por saber que podia ter-te perdido.
Quero perceber o porquê disto tudo. Quero que percebas o que é que fizeste. Mas acima de tudo, quero que ainda acredites que estou aqui.
Espero que recuperes depressa,
tenho saudades desse sorriso. As melhoras, TR.

Nenhum comentário: