Seguidores

segunda-feira, 9 de março de 2009

TOO MUCH PINOCHIO

RAQUEL diz:
estou a escrever um texto no blog ja t mostro
RAQUEL diz:
eu e q parece q fumei
RAQUEL diz:
lool

Era uma vez, não como todas as vezes, mas aquele vez que tu olhas para trás e destacas um momento da tua vida.
Era então essa vez, e senti-me como todas as vezes. Mas não o era. Nunca o é. Será que fui eu que escrevi esta história, ou limito-me a ser um mero ser de palco conduzido por fios e sem vontade própria? Era uma vez, uma marioneta que queria ser gente...


RAQUEL diz:
ve la se achas demasiado ridiculo de se publicar lool
RAQUEL diz:
nao sei pq deume e comecei a escrever e saiu-me isso lool
mags diz:
loooool
mags diz:
BRUTALLL
mags diz:
E LA
RAQUEL diz:
ai nao te limites a rirr
mags diz:
andamos inspiradass
RAQUEL diz:
achas??
mags diz:
LOL
RAQUEL diz:
loool
mags diz:
ta giro
mags diz:
eu gosto
mags diz:
filosófico
mags diz:
parece q andas te a fumar ya
RAQUEL diz:
nao esta...
mags diz:
mas ta bacano
mags diz:
LOL
mags diz:
andas te ?
RAQUEL diz:
"too much pinoquio" ?

...

Nenhum comentário: