Seguidores

terça-feira, 10 de março de 2009

SOS VALÊNCIA

mags diz:
eu grito se for preciso
mags diz:
e tu ligas 112 espanha
mags diz:
lol
RAQUEL diz:
looooooool
RAQUEL diz:
como e q e ai o 112?
mags diz:
e 112 tb
RAQUEL diz:
e o indicativo?
RAQUEL diz:
lool
mags diz:
espera vou ver
mags diz:
LOOOL
RAQUEL diz:
só rir
mags diz:
da me o teu numero tuga e eu dou te o meu espanhol
mags diz:
+34
mags diz:
one second
mags diz:
se n voltar ja sabes liga
RAQUEL diz:
ja esta
RAQUEL diz:
lool
RAQUEL diz:
tranquila
RAQUEL - diz:
tlm a postos
mags diz:
epa ta alta noite mesmo la fora
mags diz:
ah e ele ve da casa dele se eu tou em casa ve as luzes pelo menos pq a minha janela da sala e daquelas q e gigante q a parede e toda em janela
mags diz:
ou seja e ve da casa dele q e o predio em frente :x
mags diz:
medoo
RAQUEL diz:
medoooooooooooooooooooooooo
RAQUEL diz:
apaga as luzeess
RAQUEL diz:
loool
mags diz:
ja apaguei loool
RAQUEL diz:
compra daquelas cortinas black outs
RAQUEL diz:
q nao deixam sair nem entrar luz lool
mags diz:
LOOOOL



(Podiamos ser mais defs sff?)



SPANISH PSYCHO

Um comentário:

mmp disse...

defs para a vida ^^ cheer once cheer ever