Seguidores

segunda-feira, 16 de março de 2009

África minha



Maybe it's closer than you think.
I just wanna new experiences.
I just wanna know what nobody knows.
I just wanna be different from everyone else.
I just wanna be able to say that i did it, with no regrets.

Quero ser capaz de enfrentar as dificuldades sozinha, sem ajuda de ninguém, ser capaz de dizer que fui, fiquei e cresci, sem medos.

Quero poder contar as minhas experiências como os avós que contam aos netos como se fossem as maiores aventuras, coisas que nunca ninguém tivesse tido a coragem de fazer.

Vontade própria, coragem, dedicação, força, humildade, alegria, vontade de aprender, vontade de ser uma pessoa melhor, tudo isso já pus na minha mala de viagem.

Não quero adiar mais, quero aquilo que sempre quis. Quero dizer que vou e fazer o que digo. Só me resta organizar-me e partir, não prometo que volte, mas sei que o hei de fazer um dia.

Não me interessa que vá sozinha ou acompanhada.

Porque afinal de contas, esta viagem é comigo mesma.

Nenhum comentário: