Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2009


Damos importancia a coisas sem interesse. E às tantas só depois de muita reflexão é que vimos que apesar de "batalharmos" e "criticarmos" as coisas e as pessoas fúteis, nós também o somos de certa forma, porque preocupamonos com coisas que têm solução, coisas sem importância, sem real importância no meio de tantas outras.
E queres ser diferente, queres destacar-te, mas acabas sempre por arranjar as mesmas formas de destaque que todos os outros usam.
Será que isso te fará menos igual de todos os outros?
Lamento informar, mas nos nossos dias é difícil sermos quem realmente gostariamos de ser.
É difícil sermos melhores.
Porquê toda esta necessidade de sermos diferentes?
Não estás cansado de pisar os outros?
Sim esses outros que aos teus olhos sempre te ajudaram a subir na vida, mas que na verdade apenas o fizeram porque não lhes deste outra escolha.
Estou cansada desta falta de tentativas para mudarmos o que nos rodeia.
O Ser Humano é o Ser mais preguiçoso que conheço, é incapaz de pôr o cérebro a pensar para alterar as coisas, para as tornar melhores.
Cansada dessas mentes obesas que nada fazem para emagrecerem e ficar apenas a parte saúdavel. Estou cansada que o único exercício físico seja apontarem o dedo e virarem a cara como se não dependesse de todos.
Porque é que queremos sempre ser os melhores, mais fortes, mais populares, mais ricos, mais famosos, mais tudo???
Meus queridos, eu andei em artes e aviso-vos desde já que sempre me disseram que "mais é menos".

KEEP YOUR COINS. I WANT CHANGE!

Nenhum comentário: