Seguidores

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Personal Hapiness

Sempre soube, aliás, sempre tive certezas daquilo que queria para mim, queria e tinha. Agora sinto-me perdida, não sei o que quero, o que sinto, o que penso, ou até mesmo o que posso ter... dou por mim neste "sem rumo" em direcção ao nada. Secalhar preciso desse nada. Secalhar é esse nada que me vai trazer esse tudo. Confuso...porém, será lógico? Ou apenas será lógico esta minha expressão de insanidade?
Sempre me caracterizaram por estar sempre a rir-me, sempre feliz, sempre o mereci ser... Dou por mim serena, olhar vazio, acordar, deitar, acordar, deitar. Rotina constante... Onde é que perdi este meu direito de sorrir? Perdi portanto, o direito à minha personalidade, nem a isso tenho acesso... Quero poder ser quem sou. Quero conseguir ser quem sou...

"a alegria adquire-se, é uma atitude de coragem, ser alegre não é fácil, é um acto de vontade..."

Um comentário:

Francisco Castelo Branco disse...

Ola! Vi o teu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse;
Tenho um blogue também em conjunto com mais 6 pessoas. Somos uma equipa... . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....
Obrigado pela atençao

Cumprimentos

Francisco Castelo Branco