Seguidores

terça-feira, 9 de setembro de 2008

O fazer sentir de um olhar

Por vezes achamos que basta uma palavra para vergar uma vontade.
Por vezes é o olhar que grita, que diz tudo o que nos estava atravessado cá dentro. Que nos apresenta ao mundo exterior, esse mundo indiferente, esse mundo dos outros, que não pela nossa própria vontade, é também o nosso por imposição. Queria poder dizer todo o poder que te envolve, descrever os teus actos que se transformam em momentos, momentos esses que não consigo esquecer.
Gostava de poder abraçar todo esse teu ser que embarca consigo todo esse teu pensamento, todas essas tuas palavras, que te saiem como uma filosofia que não precisa de premeditação.
Ás vezes pode parecer que o nosso significado é insignificante para os outros, que por vezes não importa o número de palavras que utilizemos, simplesmente terão um significado negativo, nao terão a força do olhar.
Mas tu não, tu és diferente, demonstras saber ter aprendido toda essa estratega, que só os mais sábios souberam até hoje: igualar o poder das palavras com o do olhar.
E é por dominares estas duas artes, que te destacas. Destaco-te por isso, por saberes usar as palavras certas, quando uma ou duas bastam.

Nenhum comentário: