Seguidores

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Para ti, Margarida


Dá-me um ponto de partida. sempre soubeste o caminho a percorrer para a chegada. sempre soubeste a resposta para os meus problemas, sempre me apoias-te quando os tive, ou apenas permaneces-te a meu lado por saberes o quanto isso significava para mim. Sempre. Apesar desse teu horário scandalous conseguimos manter esta sintonia e cumplicidade. ensinaste-me tanto... ensinaste-me que por vezes é necessário dar um passo atrás para poder prosseguir, que por vezes são as coisas mais ridículas que nos fazem rir, e de tanta coisa nos rimos. 1 ano quase, tao pouco, mas tanto... por vezes bastava saber que te podia ligar para saber que as coisas mais ridiculas que me atormentavam, poderiam ter uma solução. muita coisa me confiaste, contas-te, desabafas-te, e de que outro modo me poderias ter dado a conhecer senão desse? por vezes o que importa não é o que julgam de nós, mas sim o julgamento que fazemos de nós mesmos. entendias o que me rodeava, esse panorama tão confuso com o qual nem sempre sabia lidar. e dizias-me a tua visão das coisas, sem qualquer intencionalidade de retirares proveito disso, sinceridade... por vezes achamos que tudo pode ser perfeito, ou teimamos para que se torne, mas aprendemos que é impossível. por vezes trata-se de saber lidar com o que nos dão, o que nem sempre conseguimos... ou complicamos de mil e uma formas só para demonstrar o quão complicada é a situação. traçamos planos, concretizamos desejos, perdemos sonhos. mas tudo isto nos ensina a crescer, por maiores que sejam as nossas parvoices, tudo isso nos faz crescer, nos fez crescer... Não se trata da forma como podiamos ter encarado as coisas, trata-se do modo como soubemos lidar com elas. CHEER! RM

Nenhum comentário: