Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

P.S.: I LOVE YOU

Mas o que é que se está a passar? Não entendo mesmo. Está tudo bem e do nada está tudo mal. Não sei mais o que dizer, ou fazer. Fiquei sem palavras com o que foi dito. Amo-te tanto. Amo ser tua. Mas sinceramente não sei até que ponto é que o sou, até que ponto é que queres que o seja. Sinto que estou a ser uma desilusão, ou é como me tenho sentido. Secalhar não queiras mais. Mas não aguento estar assim! Se não me queres mais como tua namorada, diz! Mas quando o disseres acabou de vez! Isto também me faz mal, ando ansiosa, sem fome, angustiada e a fazer um esforço gigante para não preocupar os meus pais que notam sempre quando estou triste... Não quero estar triste! Quero aquela pessoa que me confortou e por quem abdiquei de imenso por achar que valiamos tão mais, e continuo a achar que valemos. Mas olho para nós e só te vejo a afastares-me de ti. Tento aproximar-me e tu só me deitas abaixo com essas palavras que magoam... Espero sinceramente que não sejam sentidas. Se forem não vou aguentar,nem sei bem como é que irei reagir, mas desiludida será um dos sentimentos. Quero que fiques bem contigo, e quero ajudar-te mas só me tens afastado. E eu dou por mim sem saber como te ajudar. Quero-te de volta ao meu lado. Não quero que sejas de mais ninguém como disseste que não serias. Quero que não queiras que seja de mais ninguém, mas que me estimes! Também já passei por tanto, tanta merda.. que também preciso do teu apoio. E é isso que não tens visto! Fodasse mas afinal amas-me ou não? Queres-me manter do teu lado ou não? Eu amo-te como nunca amei ninguém, tem sido difícil não dormir ao teu lado, habituei-me, e fazia-me tão bem, amava acordar ao teu lado, como foi aqui na minha casa do algarve, só dava vontade de ficar o tempo todo na cama a conversarmos. E tenho pena de por motivos de tempo não termos podido fazer isso.Mas tenciono! Espero mesmo poder fazer isso e tirar uns dias só contigo. Espero conseguirmos ultrapassar isto, sei que tem de ser falado cara a cara, mas o facto de nem falares comigo não ajuda, de todo, muito pelo contrário... Sinto-me fraca e com cada vez menos forças para lutar. Por isto é que mantinha o meu escudo, o amor só nos fode a cabeça e só me enfraquece, só me faz ver que dou o meu máximo, e neste momento parece-me em vão, não sei de ti. E tu não pareces querer saber de mim... Até quando irá esta fase durar? Só peço sinceridade, que deixesme perceber o que é que se está a passar! Porque discutimos sem motivo! Isto não é motivo para estarmos assim. Espero que percebas que enquanto estiver aqui, sou tua. Mas quanto mais me afastas, mais fraca fico, e cada vez menos incerta do que queres. E preciso de certezas, de segurança, preciso de ti! Esta ansiedade toda só me consome a mente e o espírito. Preciso de preservar esta sanidade que me resta.
Amo-te tanto caralho.
A certeza é que sou tua.
A dúvida é se és e queres ser realmente meu?

Nenhum comentário: