Seguidores

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"I'm Superman. She's Lois Lane."


Quis descrever como me sinto. Mas nem sei.
Procurei encontrar um texto de um poeta alheio que sinta este sufoco. Mas nem encontrei.
Procurei encontrar as palavras perdidas que engoli em seco, por não saber de que forma organizalas para construir uma frase, ou parecia demasiado fria e frontal e faria de mim uma pessoa que não te ama e sem escrúpulos, e isso não o sou, ou tentaria entrar nesse labirinto que é o meu subconsciente e tentar explicar como me sinto de outra forma. E não consegui. Eu quero. Quero isto. O que me dás chega e basta. Tu bastas-me e sobras! És imenso, sinto-te grande, sempre o foste aos meus olhos, e eu sinto-me pequenina com medo de abrir a boca e magoar-te com a palavra certa no contexto errado.
Não quero que partas! Quero-te do meu lado, agarrado a mim como foi por muitas noites e muitas tardes. Questiono-me se ainda queres? Queres com aquela intensidade que nos fazia esquecer tudo o resto? Não sei, não o dizes.
Se algo está mal desanimas, ficas triste, deixaste ir abaixo, levantas as barreiras e expulsas-me desse teu castelo, sem ultimato, sem pista. E eu como gosto e quero, e quando quero sou como uma criança teimosa que insiste e insiste e insiste até conseguir o que QUER, insisto. E aguento tudo nas minhas costas, sozinha, quando só te pedia para me dares a mão, para me dizeres o que é que se passa, para me dizeres que me queres, que gostas do que vês em mim, que ainda sentes, que sou a mulher da tua vida como tu és o homem da minha!

Mas não, deixo-me abater porque gosto. Porque gosto de ti, e quem gosta luta, e aguenta. E eu tenho aguentado. Mas aguento porque penso que ainda queiras, será que ainda queres? Sinto-me confusa, espero que ninguém me condene por isso, mas não sinto sinal disso, precisas de carinho? De atenção? De mim? Eu preciso de ti! E também sou um ser com essas necessidades todas, sou frágil, preciso que me estimem para poder aguentar, para poder ter forças. Também preciso que lutes por mim! Que digas basta! Que não queiras mais discutir e que me queiras! Porque eu sou tua! Agora com isto lembrei-me do toy story 3 que acabamos por não ir ver, mas segundo apurei, o Andy tinha os bonecos, de que tanto gostava, e do nada largou-os, o motivo não sei, e acho que foi isso que mais os entristeceu, isto de não ter motivos mata qualquer um de nós por dentro. Mas depois ele quis os bonecos de volta, quando já eles estavam todos arruinados, e sei que no filme deve ter sido um 'felizes para sempre', mas na vida não é assim, esses golpes magoam, fazem sangrar e deitam-nos abaixo. E eu preciso de ti! Preciso que precises de mim também! Que me queiras e que não tenhas medos de me dizer isso! Não te vou julgar por nada! Só preciso de quem eu quero. E quero-te mais do que qualquer coisa. Desde aquela noite no europa que fiquei apaixonada por ti. Deixaste-me sem palavras a perguntar como é que era possível ter encontrado uma pessoa tão boa, que eu esperasse que me fosse fazer tão bem! E fizeste! E fazes! As discussões é que me matam aos poucos por dentro. Sei que estás magoado. O motivo não sei, mas sei que não estás bem e isto de não me dizeres e de não me deixares entrar no teu castelo mata-me. Eu quero-te bem, quero que precises de mim! Que fales comigo, sem medos, sem pé atrás e me digas o que é que se passa! Que me contes tudo! Parece que não confias em mim e isso magoa... Só quero que me queiras e que me estimes! Para quem gosta isto não é pedir muito! Porque feliz tu ao seres quem és já me fazes, e muito! Se te disse o que te disse em relação à confusão das chaves não foi por egoismo, pelo contrário! Foi para teu bem por me preocupar! Eu preocupo-me! Queres-me? Sou tua! Só te peço para quereres. Sou tua e só tua, até deixares de querer. Quero lutar com tudo o que tenho por nós, mas tens de querer também, tens de querer lutar! É só contigo que eu quero estar, é contigo que eu quero viver, e sei que se esse dia chegar, que isto das discussões irá ter já acabado à muito tempo. Nunca chegamos a ter a conversa para esclarecer tudo. E quero ter, precisamos de ter. Pediste-me espaço... Não quero de todo que penses que te estou a ignorar ou que me estou a cagar, estou sim a lutar contra a vontade de te ligar ou mandar uma mensagem, custa, mas já mandei tantas e fiz chamadas sem resposta, que secalhar o melhor seja mesmo esperar.. mas até quando? Espero que sejas forte o suficiente para tomares a iniciativa de falares comigo, e de me dizeres o que se passa, porque eu só quero ajudar.
Amo-te como nunca amei ninguém, sou tua como nunca fui de ninguém.
Tua.

Nenhum comentário: