Seguidores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Afinal de contas o que é que falta aqui?


"E agora? Será que sei viver sem ter tudo o que antes tinha? Será que me devo prender ao passado ou deixar-me levar pelo presente, sem saber o que o futuro me guarda? Quando alguem parte tem de levar tudo atras? A vida? A historia? Ou apenas o que realmente faz falta? Se já não sentes o que sentias ha muito tempo como deves pensar? Que estas a sentir coisas novas ou que sentes falta dos antigos sentimentos? E se eu quiser apenas viver, sem me prender ao que já não me prende, ao que já não é meu, ao que já não tenho? Viver apenas com o agora, com o momento, com a certeza... Posso pedir-me para não esquecer o que deixo para tras sem ter que viver consuante e amarrada a tudo o que lá ficou? Ou serei eterna escrava de sentimentos? Mas eu quero voar e ser livre para o fazer... esquecer as mágoas e guardar o que foi bom! Acreditar que se já não é, é porque não teve de ser! Ha momentos e pessoas que nunca se esquecem... e os nossos eu não vou esquecer! mas agora... deixa-me Viver!"

Nenhum comentário: