Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

LEGENDAS

Deparei-me com pensamentos confusos, reli o blog e ele mais confuso era, falo de mil e uma situações que deixam qualquer um sem perceber pão da história. No que toca a rapazes e quem lê isto com as iniciais e alcunhas todas é capaz de se perder um pouco, eu mesma me perco no que sinto, apesar de nem saber concretamente o q isso é, não digo que haja quem siga os meus pensamentos ou a minha vida religiosamente, isso seria demasiado sinistro para ser sincera... mas como há malucos para tudo, e de certa forma espero que ao descrever cada uma dessas iniciais que tanto referi em posts anteriores, espero eu mesma esclarecer-me, ou ao menos tentar.
John- raras as vezes aqui referidas, namoramos 3 anos, eu acabei as coisas, estivemos mais vezes juntos não que isso interesse mas acho que é importante referir, amor da minha vida (impossível dizer a mim mesma que não), em tempos pelo menos foi, e até hoje ainda não me apareceu ninguém que o substituisse da mesma maneira.
G - esta inicial ainda não foi utilizada mas os últimos posts deste género foram para esta pessoa, conheci durante 6 meses, partilhamos imensas coisas, falavamos quase todos os dias, net..tlm... conheci pessoalmente ao fim desse tempo, deslumbrei-me, discutimos por uma parvoice, fomos parvos e deitámos tudo a perder...ja mal falamos, e nem sei dizer se me faz mal ou bem falar com ele.
GR- aquele ser que conheci a 7 anos ou 8, tão diferente de mim mas em certos momentos tão iguais, ainda mais perdido que eu (segundo a minha visão das coisas), mas que me cativou por essa sua complexidade. disse-me que eramos muito diferentes um do outro mas que "os opostos atraiem-se" (um caso raro a meu ver...). diferente mas que eu adorei tentar descomplexicar, e segundo ele baixei algumas muralhas que ele tinha construido a volta. continua com o mesmo valor que lhe dava.
PC-atracção inevitável, e o que mais me irrita é eu saber o quão boa pessoa ele é por dentro, e ele comportar-se como um player. mas este sabe que não vou nem nunca fui na conversa.
P- ilusão de homem, impossível dar em alguma coisa pois depois de ter estado com ele é que percebemos quem era o outro. basicamente ex namoradas de melhores amigos não da com nada: e ex melhores amigos de ex namorados idem aspas! (juro mesmo por tudo que não o reconheci) mais um filme digno de um óscar...
RP- ex namorado de um mês com quem me senti segura, frustrada, feliz, de rastos, aprendi, mas fui estúpida por não ter aplicado sempre o que já tinha aprendido, depois dei por mim espantada por nunca ter reparado em nada. enfim... é destes que eu pareco escolher sempre a dedo...
R- R... o tão falado R... não me ficou atravessado, estivemos juntos 1 mes, acabei as coisas, arrependime, tentei voltar, ele não quis, fiquei um ano sem o ver por motivos mais pessoais, tentou suicidar-se, fiquei de rastos, fico sempre com um sorriso na cara quando o vejo, quando falam no nome dele, mas o que é certo é que passado um ano no inicio do verão disse-me que queria tentar de novo, que ia valorizar-me mais, arrastamos o assunto, e no fim do verão como havia a possibilidade de ir viver para londres decidimos ficar só amigos. a questão também é essa, amigos? "sim consigo ser tua amiga..." respondi-lhe eu, mas o que me passava mesmo pela cabeça era "mas então... só amigos? nós nunca fomos só amigos...". e ultimamente tenho estado com ele e mais amigos, e o que é certo é que sinto uma certa arrogância da parte dele, indiferença perante mim talvez... e o que é certo é que não tenho gostado disso, mas também as vezes que lhe olho nos olhos consigo contar pelas mãos... não me perguntem porque eu também não sei. Apenas sei que ainda me põe borboletas na barriga, nervosa ao telefone, e a não dizer uma frase inteira com mais de 10 palavras.
Raquel - no meio disto tudo não admira de estar completamente descordenada dos sentidos do coração. Solicita-se ajuda para resolver este puzzle, de certeza q sou eu que dramatizo, c'mon! não deve ser mais difícil perceber o que é que me vai no coração do que um joguinho de sudoku!
(só eu é que devo estar cega...enfim...)

Nenhum comentário: