Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ainda dizem que ex namorados estão só no passado...ah pois está claro. pelos vistos só eu é que nao concordo.


Ora pois bem, sei que esta música é bem antiga, mas anda tudo num rodopio por deepest blue vir a portugal na próxima sexta feira, o que seria completamente banal se não fosse a minha música e do John, é estranho escrever tal coisa, ainda por cima sem saber quem lê isto. (só espero que ele nunca o leia, e quem lê e me conhece pode rir-se à vontade de tudo o que escrevo, afinal de contas, escrevo o que sinto, palavra por palavra, sem tirar nem pôr, a verdade nua e crua, logo não seria a falar deste "senhor" que há muito deixou de o ser que iria começar a falar por rodeios). Outra festa há no mesmo dia, o aniversario de uma boa amiga, há qual vou se depender de mim, mas o que é certo é que isto está a despertar um pequeninozinhoinhoinho bichinho de curiosidade, o que será que lhe veio à cabeça quando soube que eles viriam a portugal pela primeira vez? Deste que em tempos fora um "senhor" é-me indiferente, não só pelas companhias, como também pelo motivo que as mantém. enfim, a desilusão para mim apazigua bichinhos que tentam revelar-se quando menos os quero, e a questão é muito simples. E aposto tudo mas tudo, como será ele e não eu a estender a mão à espera que o outro a agarre, sempre foi assim, e eu sempre a agarrei, mas chega! Tu não o mereces, e apesar de teres sido o meu "senhor" durante 3 anos, e de saber que não te amo, é impossível apagar-te por muito que queira, afinal fazes merda e depois esperaste sempre que te desculpasse, sempre fomos assim um com o outro, o maisss estranho disto tudo foi teres mantido a tua lealdade enquanto namorado durante 3 anos, mas como amigo foste a desilusão, aliás, um amigo que só nos desilude nem sei bem se é esse o nome que deve adoptar, afinal de contas "amigo" é superior a alguém que só desilude. Sei que não te sou indiferente ainda hoje, és tão óbvio... não só quando chego ao mesmo sítio que tu, como por conversas tuas com amigos nossos. Mas lá está, neste momento não passas de um cachorrinho de alguém que aos olhos de muita gente que sempre se preocupou contigo que não te merece. A desilusão para além de ter sido relativamente a teres agarrado a unica coisa que para ali andava, foi teres perdido a personalidade e esquecido quem és por essa mesma pessoa. Afinal de contas quem eu sou foi em grande parte graças a ti e vice versa. Se me perguntassem se te desculparia? por um lado não, mas por outro sim, pois por te conhecer tão bem e tu a mim, só tens feito isto e eu as merdas que também te fiz porque apesar de tudo sei que estaremos sempre ali um para o outro. Mas até quando iremos prolongar isto?

Nenhum comentário: