Seguidores

domingo, 24 de maio de 2009

Every second chance begins with a first step


I can barely realise what just happened.

Passou-se quase um ano desde que eu e tu fomos nós. Passou-se quase um ano em que me arrependi de não ter valorizado aqueles pequenos momentos, que desde então dava tudo para os poder recuperar, para os poder vivenciar de novo, só mais uma vez, uma vez mais.

Quando me disses-te que querias dar uma segunda oportunidade a esse nosso nós, por nos termos dado optimamente da outra vez, o meu mundo parou. Nunca pensei ouvir isso da tua boca. Nunca pensei que isso pudesse voltar a ser possível. Mas tu disses-te. Não me contaram. Tu mesmo o disses-te. Ouvi da tua boca. E mesmo assim, ainda não caí em mim. Ainda há muita coisa a absorver.

There's no need to rush. Perfection takes time. And for you i'm willing to wait.

Quero tanto mas tanto que isto resulte. Isso depende de nós. Nós sabemos o que fomos. Podem não perceber o porquê desta nossa vontade, eu mesma não sei ainda como é que depois deste tempo todo tu ainda queres tentar, e como é que ainda sentes algo. Mas se assim o é, é por alguma razão.

Apesar de todas as adversidades, it may be a new beggining.

Almost a year have passed. And i never forgot all those little things. All those big things that seemed to be so small...Pequenas? Mas não o eram, até porque nunca o foram.

You made my heart stop and start racing at the same time.

Mil pensamentos me passaram na cabeça, no entanto fiquei com a mente em vazio. Não sabia o que dizer. Passei todo este tempo a desejar que isso acontecesse, que nunca pensei no que dizer quando isso acontecesse, porque no fundo nunca acreditei ser possível.

It was all that i wanted. It was nothing that i expected.


But now i'm sure.We still matter.

Nenhum comentário: