Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Vai. Foi.Seguiu...


"(...) Continuo a recorda-lo. Impossibilidade de o ter, impossibilitada mas não me perturba. Por vezes vou encontrando-o diante um mundo onde as imagens me parecem conotações umas com as outras. (...) Vejo-te da janela e fixo-te com interesse. Ele também mas passado um segundo perde-se apesar de continuar a olhá-lo. Esta figuração contínua repete-se a qualquer momento em que nos aproximamos no mesmo local. Mas assim que me afasto é como se tivesse abandonado uma vidraça deserta. Ou terá sempre sido?... (...) O desfocar da vista, certas expressões evasivas, certas insensibilidades, percebe-se que não somos capazes de nos localizarmos com clareza. (...) Continuo a segui-lo, por vezes... A princípio houve uma outra situação em que nos confundimos e fomos um só. Situações raríssimas, acrescento, breves clarões de consciência entre nós. Mas em menos de nada ela já se tinha perdido de mim e ia, a arrastar névoa. Vai sem ver, percebe-se..."

http://saltwaterthoughts.blogspot.com/2006_01_01_archive.html

2 comentários:

Catharina disse...

que bem sabe ler e recordar.
(não te sabia por aqui..)
Um beijinho

Rachel A. disse...

gosto de publicar bons textos que se assemelham ao meu estado de espirito, e os teus expressaram tal e qual como me sentia! e escrever, adoro escrever a anos! espero que retires boas coisas como eu retirei das tuas. grande beijinho