Seguidores

domingo, 26 de abril de 2009


Dei por mim com os mesmos pensamentos de ontem.
Dei por mim com os mesmos pensamentos de à um mês atrás.
Dei por mim com os mesmos pensamentos de sempre...
Sinto a tua falta, e tento preencher esse vazio com coisas que noutra situação seriam as piores coisas a fazer. Mas faço, e não me arrependo, porque sei que é a melhor forma de fingir que está tudo bem, fingir que tu estás bem, fingir que nós ainda somos nós, fingir que o nosso nós ainda existe...e assim passo os meus dias.. com sentimentos numa camada mais superficial, mas que nunca se sobrepõem ao que sinto por ti. Tenho saudades tuas, tenho saudades nossas... sei que ainda falta imenso até voltar a ver-te, e quem sabe se algum dia poderemos voltar a ter uma conversa sobre o que se passou... não espero voltar a ter-te porque sei que não seria uma coisa que poderei ter de novo, mas quero organizar os sentimentos que nutro por ti, e ir em frente. Quero não voltar a olhar para trás, ir sozinha mas levar-te comigo...

Nenhum comentário: