Seguidores

terça-feira, 27 de outubro de 2009

MAS AFINAL DE CONTAS QUEM É QUE NESTA HISTÓRIA É O MAU DA FITA?!

"Virgo Horoscope for October 27, 2009
During this time period you change many personal habits. Your will power and determination are strong, and you have the courage to go to the root of any problem. Not satisfied with the "quick fix", you want to pull the weeds out by the roots.
Not a great day to make plans or decisions. It could be hard to figure out the right move, especially with that special some one. You may feel frustrated as to where you are headed in life just now. Have some self control and remember tomorrows another day and a new perspective."


Para o teu "@" so te tenho a dizer o meu "para o crl" - e eu sei que compreendes...

Ora então pois não! quick fix? de facto agora que penso sempre achei que conseguia mudar as coisas, como se costuma dizer, "um penso para uma ferida de uma bala".
Sinto que mais uma vez levei um tiro, começo a pensar que sou como no filme exterminador implacável, que apesar dos tiros que levo, continuo a vaguear por aí.
Deitas-te e espezinhaste a nossa relação. Espezinhaste-nos. And for that I hope you're happy. porque agora tenho noção do que é que se passou. You Blindfolded me. BRAVO!
Quando eu pensei que tu nunca irias descer tão baixo, e sim que irias ouvir e querer remediar a situação, disseste-me que as minhas desculpas por uma coisa tão sem importância de nada valiam para resolver este ambiente pesado que se instalou entre nós. 6 meses. 6 MESES! que agora de nada valem, pois eu já não sou (como tu me chamavas) o teu amor, a tua lover, aliás, de ti não quero já ser mesmo nada. Porque estas palavras são minhas, este texto que te escrevo na esperança que nunca o leias, isto é o que eu sinto mas que nunca te irei dizer, pois tu não o mereces, nem me fazes sentir bem comigo mesma. Estes dias fizeram-me tão bem, mas por outro lado deixaram-me sem entender nada. Fiz tudo com cabeça. Vá, tudo também não... mas quando pensei ter descoberto a maneira correcta de agir, dei por mim a dizer coisas que não queria dizer, a falar de coisas absurdas que a ti nao competiam. A exigir-te mais do que aquilo que eu SEI que agora não me podes dar, alias, nem agora nem nunca.
Por isso é que sinto esta revolta. Não por me teres virado as costas por uma insignificância, mas sim por ter feito com que uma insignificância estragasse tudo. POR ISSO, PALMAS PARA AMBOS! bravo! bravo! bravo!

Nenhum comentário: