Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

já foste boneco


i'm moving on. há muito que deixei de escrever aqui, pois todas as palavras e sentimentos se mantiveram entalados na garganta, com toda a vontade de se soltarem, assim como toda a vontade de lá ficar. magoa-me ver que desististe de nós, e assim estou eu a levar os meus dias, a desistir de ti. não sou de desistir, mas quando não vale a pena, não vale a pena gastar as minhas forças. e tu tens deixado de valer a pena. de facto como todos dizem, és mesmo puto, e eu como gostava não via isso, e deixei-me levar ao ponto de me fazeres uma boneca de trapos deixando-te fazeres de mim o que querias. não vales o meu tempo nem a minha pessoa. valeste, em tempos. não vales mais. és merda. és um merdas melhor dizendo. e digo sem medos e com todas as certezas, quem é que tu te julgas ser para me tratares dessa maneira?? não me tens mais na mão, para mim chega. de facto precisas de uma pita/puta ao teu lado (puta da quinta do marquês). lol incrível como o mundo é pequeno, e ainda mais incrível é eu já ter conhecido essa gaja a uns bons anos embora ela nao se lembre, lol o que ainda me dá mais vontade de rir por saber a pessoa que ela é. portanto parabéns! se o teu interesse é em putaria, isso já não é de facto comigo, portanto, um brinde! a ti e a essa tua mentalidade infantil que fez com que perdesse todo o respeito que tinha por ti. e mal sabes tu da missa a metade. adoro a pessoa cínica em que te tornaste. e as coisas que se passam e que aconteceram depois de termos acabado iria logo acabar com esse teu ego. sim porque os amigos que tens, se assim o fossem.. hummmm não sei não.. mas adoro achares-te super superior e no entanto quem se ri por dentro sou eu. e isto há já a coisa de um mês e tu sem mínimas desconfianças, adoro. eu segui em frente e vou continuar a seguir. boa sorte com esses palitos.

Nenhum comentário: