Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

HAPPY ♥

i feel happy. really happy. afinal já não me sentia assim desde o R. mas o R. acabou. e agora tu apareceste e voltei-me a sentir viva por dentro. senti-me bem. senti que de facto o problema foi dele e não meu. senti (e acima de tudo percebi) que quem errou aqui foi o R e não eu, e com isso posso eu bem, quem ficou a perder foi ele.
Começou tudo com uma brincadeira, mas de facto dei por mim e estava tudo a acontecer, eu tenho medo, e também sinto em ti aquele receio de seres magoado, daí ter-te dito para irmos deixando as coisas andarem. chega de ficar triste pelo que passou, senti-me bem, senti-me feliz, e não é qualquer um que me deixa assim, com um sorriso na cara, e com paz de espírito. e por isso bato palmas, BRAVO!
se mais tiver de acontecer, que aconteça, se for bom, que venha. estou feliz e quero continuar assim. bem, voltar ao meu Eu. aquele Eu com tanto valor, mas deixar os medos para trás.
Sou imenso. E não preciso que me digam. Eu sei. Eu sinto que o sou.
portanto R, arrivederci!

Nenhum comentário: