Seguidores

sábado, 27 de março de 2010

R


'arrepiaste-me so com palavras babyy ..
babyy, eu nao me vou fartar de ti, tambem quero tanto que isto continue a dar certo .. eu encontrei-me em ti e tu encontraste-me em mim, so quero que te encontres em tii ..
nao podes pensar que deixarei de te dizer amor ..
eu sinto que e algo tao forte, que e algo tao fora do comum que nao posso mesmo pensar num fim para isto, es mesmo importante, e pelo que vi valorizamo.nos imenso um ao outro mesmooooo, tu medes muito mas muito mais que 1,67 .. tu ultrapassas o meu ser, bebe tu sabes perfeitamente que me podes preencher em tudo como ja me preenches, simplesmente tens que voltar a ganhar a confianca que tinhas antes, a confianca da real pessoa que es, quero que sejas mesmo a minha namorada, noiva perfeitaaa ..
tu tocas-me tanto, mexes tanto comigo .. eu entrego-me a ti sem medos, sem receios e sem pé atrás, somente me entrego porque algo me diz que e a ti que tenho que me entregar, era incapaz de te jogar fora, era incapaz de te por com uma lagrima de sofrimento a correr-te pela cara, era incapaz de te virar as costas, simplesmente sou capaz de te adorar/amar, de te por a sorrir, de te alegrar, de te por feliz, de te mostrar o verdadeiro valor que ha em ti, e algo tao gigante, tao inesperado, que nem tu estas preparada para o quanto sabes que vales
eu so quero ser e so sou teu, adoro mostrar-te os meus sentimentos atraves de palavras ou gestos, e sempre adorarei fazer isso, a tua presença para mim e fulcral para o que tento fazer da minha vida, juro que a empatia que existe entre nos nao e normal, que a minha linha de ideias que nao e normal e eu pensava que era unica, afinal nao e
bebe tu apareces-te e viras-te mesmo o meu mundo fechado e já sem cor para dar, num mundo colorido e onde consigo sorrir para tudo o que olho, porque tu estas sempre presente na minha cabeça, nao ha como saires, as vezes dou por mim a pensar em coisas que sei que tu pensas da mesma maneira e fascina-me haver alguem assim . amo adorar-te, e quero mesmo falar contigo cara a cara .. tou a sentir o peito explodir a dizer isto tudo, tu voltas-te a trazer o verdadeiro rodas ao de cima baby ..
sinto que estamos os dois a investir o que podemos em nos, e amo essa sensaçao, da-me segurança e deixa-me respirar tranquilo .. nao e normal, simplesmente nao é
mas eu amo .' - Rodrigo

E com isto tudo fiquei sem fôlego.
E com isto tudo tremi por dentro.
E com isto tudo fiquei e sem palavras.

Nenhum comentário: