Hoje sim. Amanhã não.Hoje branco. Amanhã preto.
Hoje direita. Amanhã esquerda.
Hoje tu. Amanhã o mundo.
"You say you need to travel far away, to make you think of something else. Well, I think you’d find out if you dared to stay, that far away is a place inside yourself..."
Estatelei-me contra a parede. Sem avisos. Sem motivos ou até mesmo sem dar conta. O invisível não o era, continuava a ser uma porta de vidro, apenas eu não a via, porque queria ver apenas aquilo que a transpunha, apenas e só aquilo que eu queria ver. E esqueci-me. Esqueci-me que todos os abrigos têm paredes duras e frias. Não sei até que ponto é que prefiro ficar abrigada mas rodeadas por elas, ou ir para o frio onde o conhecido está do meu lado. Mas lá está, estaria de novo a 'bater com a cabeça nas paredes'.
A melhor parte de mim está guardada. Tenho medo de a danificar, medo que os olhares de outrem a façam encolher de vergonha, pois em tempos senti-me grande, e é assim que tenciono continuar a ser. Não quero deixar nada nem ninguém optar por mim. Muito menos modificar-me sem autorização prévia. Não me quero sentir pequenina, recuso-me. Logo eu, que em tempos fui do tamanho de um gigante!
"Quais são os sintomas da depressão?
A depressão diferencia-se das normais mudanças de humor pela gravidade e permanência dos sintomas. Está associada, muitas vezes, a ansiedade e/ou pânico.
Os sintomas mais comuns são:

