Seguidores

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

I told ya!

Hoje aprendi que mais importante do que saber que sou capaz, aprendi que posso confiar em mim. Que fui capaz de levar a minha palavra até ao fim, e acima de tudo, sempre acreditar nela.
Quantas pessoas são capazes de dar todas as certezas do mundo sobre algo, e depois de meses ainda manter a mesma perspectiva das coisas?
Sinto-me feliz por ser capaz de dizer que sim, eu sou uma desse grupo restrito de pessoas.
Sempre disse que sim, sim e sim. Mas muitas pessoas pareceram duvidar do que estava para ali a dizer, que merecia mais e melhor, que devia sonhar mais alto. Mas para quê sonhar com coisas melhores, se são as pequeninas e simples que nos fazem felizes? Para agradar aos outros? No thanks!
Eu penso por mim, tenho a minha cabeça, as minhas perspectivas, as minhas emoções, e acima de tudo, tenho-me a mim, e não me troco por nada deste mundo!

Nenhum comentário: