Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

is this something to avoid? actually, can i avoid it?

"They say 'there are no accidents', sometimes reality comes crashing into us, other times it dawns on us slowly, despite our best efforts to ignore it...

We make our own fortunes, and then call them fate. And what better excuse to choose a path than to insist is our destiny? But at the end of the day, we all have to live with our choices, no matter who is looking over our shoulder."

don't know which side to buy :x

aiii vidaaaaa! sempre a mesma treta, trampa, merda, nojice de sempre. está tudo muito bem, e do nada aparece algo que (dentro da minha cabeça pelo menos no que toca à exaltação da minha atenção) estraga tudo! CARAÇAS PARA ISTO! (só para não dizer nada mais agressivo...)
É o que digo a anos, se deus existe(desculpem mas visto que não sou crente, esse vosso deus para mim é com letra pequena como todas as outras), se ele existe... anda a brincar comigo!
Então anda aqui uma pessoa feliz da vida, e atravessa-se sempre um pecado à frente. (é que nem sem bem qual deles se reflecte melhor nisto, ora pois bem: orgulho? por um lado sim por outro não. tem também o seu 'quê' de vaidade sim senhor. gula, pode-se dizer que sim! luxúria? SEM DÚVIDA!)
mas também se me deixo levar é porque
a) o que tenho não me satisfaz.
b) adoro desafios e saber até que ponto vão as minhas capacidades.
c) bater com a cabeça na parede.

aceitam-se comentários a este post para contagem de votos.

Nenhum comentário: