Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

Hoje sim. Amanhã não.
Hoje branco. Amanhã preto.
Hoje direita. Amanhã esquerda.
Hoje tu. Amanhã o mundo.

Walls

Estatelei-me contra a parede. Sem avisos. Sem motivos ou até mesmo sem dar conta. O invisível não o era, continuava a ser uma porta de vidro, apenas eu não a via, porque queria ver apenas aquilo que a transpunha, apenas e só aquilo que eu queria ver. E esqueci-me. Esqueci-me que todos os abrigos têm paredes duras e frias. Não sei até que ponto é que prefiro ficar abrigada mas rodeadas por elas, ou ir para o frio onde o conhecido está do meu lado. Mas lá está, estaria de novo a 'bater com a cabeça nas paredes'.
A melhor parte de mim está guardada. Tenho medo de a danificar, medo que os olhares de outrem a façam encolher de vergonha, pois em tempos senti-me grande, e é assim que tenciono continuar a ser. Não quero deixar nada nem ninguém optar por mim. Muito menos modificar-me sem autorização prévia. Não me quero sentir pequenina, recuso-me. Logo eu, que em tempos fui do tamanho de um gigante!

Words are just words.

"Quais são os sintomas da depressão?

A depressão diferencia-se das normais mudanças de humor pela gravidade e permanência dos sintomas. Está associada, muitas vezes, a ansiedade e/ou pânico.

Os sintomas mais comuns são:

  • Modificação do apetite (falta ou excesso de apetite);
  • Perturbações do sono (sonolência ou insónia);
  • Fadiga, cansaço e perda de energia;
  • Sentimentos de inutilidade, de falta de confiança e de auto-estima, sentimentos de culpa e sentimento de incapacidade;
  • Falta ou alterações da concentração;
  • Preocupação com o sentido da vida e com a morte;
  • Desinteresse, apatia e tristeza;
  • Alterações do desejo sexual;
  • Irritabilidade;
  • Manifestação de sintomas físicos, como dor muscular, dor abdominal, enjoo."

E quando me encontrei.... perdi-me.

sábado, 27 de março de 2010

'It's nice to get away'










R


'arrepiaste-me so com palavras babyy ..
babyy, eu nao me vou fartar de ti, tambem quero tanto que isto continue a dar certo .. eu encontrei-me em ti e tu encontraste-me em mim, so quero que te encontres em tii ..
nao podes pensar que deixarei de te dizer amor ..
eu sinto que e algo tao forte, que e algo tao fora do comum que nao posso mesmo pensar num fim para isto, es mesmo importante, e pelo que vi valorizamo.nos imenso um ao outro mesmooooo, tu medes muito mas muito mais que 1,67 .. tu ultrapassas o meu ser, bebe tu sabes perfeitamente que me podes preencher em tudo como ja me preenches, simplesmente tens que voltar a ganhar a confianca que tinhas antes, a confianca da real pessoa que es, quero que sejas mesmo a minha namorada, noiva perfeitaaa ..
tu tocas-me tanto, mexes tanto comigo .. eu entrego-me a ti sem medos, sem receios e sem pé atrás, somente me entrego porque algo me diz que e a ti que tenho que me entregar, era incapaz de te jogar fora, era incapaz de te por com uma lagrima de sofrimento a correr-te pela cara, era incapaz de te virar as costas, simplesmente sou capaz de te adorar/amar, de te por a sorrir, de te alegrar, de te por feliz, de te mostrar o verdadeiro valor que ha em ti, e algo tao gigante, tao inesperado, que nem tu estas preparada para o quanto sabes que vales
eu so quero ser e so sou teu, adoro mostrar-te os meus sentimentos atraves de palavras ou gestos, e sempre adorarei fazer isso, a tua presença para mim e fulcral para o que tento fazer da minha vida, juro que a empatia que existe entre nos nao e normal, que a minha linha de ideias que nao e normal e eu pensava que era unica, afinal nao e
bebe tu apareces-te e viras-te mesmo o meu mundo fechado e já sem cor para dar, num mundo colorido e onde consigo sorrir para tudo o que olho, porque tu estas sempre presente na minha cabeça, nao ha como saires, as vezes dou por mim a pensar em coisas que sei que tu pensas da mesma maneira e fascina-me haver alguem assim . amo adorar-te, e quero mesmo falar contigo cara a cara .. tou a sentir o peito explodir a dizer isto tudo, tu voltas-te a trazer o verdadeiro rodas ao de cima baby ..
sinto que estamos os dois a investir o que podemos em nos, e amo essa sensaçao, da-me segurança e deixa-me respirar tranquilo .. nao e normal, simplesmente nao é
mas eu amo .' - Rodrigo

E com isto tudo fiquei sem fôlego.
E com isto tudo tremi por dentro.
E com isto tudo fiquei e sem palavras.

Rodrigo


Tento encontrar as melhores palavras para te definir, para nos descrever. Mas nenhuma parece suficientemente boa, nenhuma parece fazer jus à tua pessoa, a esse vulto que já me é tão familiar e essencial. Cada dia que passa mostras-me uma faceta tua que me faz gostar cada vez mais. Que me faz querer-te cada vez mais, sem pôr nada em causa. Apenas deixar-me levar pelo fascínio que sinto cada vez que partilhamos palavras soltas que para cada um de nós fazem sempre todo o sentido. Já me considerei dona das palavras, escrevia horas a fio, sempre ciente e certa do que escrevia, sempre consciente do quão fácil era dizer como me sentia, mas contigo não. Fazes-me sentir pequenina, não com medo do teu tamanho, mas da tua imensidão. Porque para mim és desse tamanho. Sinto-me segura e certa do que quero.

Antes de teres aparecido, tudo estava preto no branco, não me sentia completa. Queria algo mais, queria sair daqui. Procurar o meu Eu noutro lugar, pois já não me conseguia rever aqui. Mas dei por mim a virar as costas aos problemas sempre que eles apareciam, mas foi a maneira que adquiri para saber lidar melhor com eles. Queria sair daqui. Isso era certo. Mas depois conheci-te, e faz hoje um mês desde que estivemos juntos pela primeira vez, passou tudo tão rápido, tudo tão perfeito. E já não estou tão certa. Do que sinto por ti não podia estar mais certa. Mas do que preciso de fazer por mim, disso já não sei. Porque contigo sinto-me bem, mas e depois? Quando já não te tiver do meu lado e eu for a única pessoa com quem posso contar, estarei completa? Sinceramente acho que quando partires ainda deixarás um vazio maior do que quando me encontraste. E é disso que tenho medo. Orgulho-me da pessoa que sou, sempre afirmei isso, mas não sei até que ponto é que saberei como irei conseguir lidar com tudo. Preciso de saber do que é que preciso.
Preciso de ti.
Já à algum tempo que me encontrei em ti.
Agora encontrar-me em mim, isso já é outra história, outros abismos, outros eufemismos.

Se partir, não sei até que ponto é que serei feliz, até que ponto irei enriquecer com a experiência quando terei uma lacuna que me aperta e sufoca a garganta só de te saber longe. Não dá para por-te na mesma balança que uma experiência de vida. São coisas distintas.

Ainda me custa assimilar em como foi possível ter-te encontrado do nada, tu tão diferente dos outros e tão igual a mim. Fazes-me confusão. Baralhas-me os sentimentos e os sentidos. Deixas-me sem perceber como é possível deixares-me assim, e deixas-me tão certa do que quero. Não vou mais ser pessimista ou ver um final nisto tudo, porque isso é tudo o que eu menos quero. Sei o quanto ainda temos para dar um ao outro. Só espero conseguir estar à tua altura para te poder dar o mesmo. Quero que o meu 1m67 alcance o teu 1m84. Altura essa que é tão menor comparando com a imensidão com que eu te meço. Para mim as tuas medidas são outras, tão maiores, e tão em conta. Tenho um medo enorme de não te encher as medidas, um medo gigante de não te preencher, de não te chegar, de não te bastar. Tenho medo do dia que deixes de me dizer que sou a namorada perfeita, que deixes de me dizer baixinho o quanto me adoras e o medo que tens de me perder. Tenho medo do dia que deixares de dizer as mesmas frases que eu ao mesmo tempo. Do dia que eu prefira o branco e tu o preto, que eu prefira virar à direita, e tu à esquerda. Tenho medo do dia que o teu caminho não se cruze mais com o meu. E quando isso acontece, somos meras marionetas, onde o destino não se encontra mais nas nossas mãos. Mas contigo sinto-me segura. Sinto-me. Fazes-me sentir.


Não quero que tenhas medo de te dar, de te entregar. Eu já não tenho. Confio em ti e acredito em nós. Tenho de ser assim se quero mesmo que isto resulte. e quero!

Quero que o meu 1m67 alcance o teu 1m84. Altura essa que é tão menor comparando com a imensidão com que eu te meço. Para mim as tuas medidas são outras, tão maiores, e tão em conta. Fazes-me sentir pequenina, não com medo do teu tamanho, mas da tua imensidão. Porque para mim és desse tamanho.

Gosto de ti.
Tua.

quinta-feira, 11 de março de 2010

'According to you im stupid..im useless..i cant do anything right, well according to me your stupid..your useless..you cant do anything right.'