Seguidores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"Às vezes é preciso mudar o que parece não ter solução, deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero, bater com a porta e apanhar o último comboio no derradeiro momento e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo borda fora, queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, atirar com tudo para dentro de uma gaveta e deitar a chave fora, ou então pedir a alguém que guarde tudo num cofre e que a seguir esqueça o segredo."

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

“Acredito agora que na verdade nunca me conheceste. Já eu, que te conheço demasiado bem, amei-te por tudo o que me fizeste sentir, por ser quem era e como era quando estávamos juntos: feliz, um pouco frágil, sonhadora como nunca fui com qualquer outro homem.”

"(...)fui eu que deixei que me fizesses mal e sei melhor do que ninguém que nunca me quiseste magoar.”

"Pega no telefone e liga-lhe, não tens nada a perder. Diz-lhe que tens saudades dele, que ninguém te faz tão feliz, que os teus dias são secos, frios e áridos, como um deserto imenso, sem oásis nem miragens, sempre que não estão juntos. Pega no telefone e liga-lhe. Se ele não atender, deixa-lhe uma mensagem. Ou então escreve-lhe uma mensagem a dizer que queres estar com ele. Não te alongues nem elabores, os homens nunca percebem o que queres deixar cair nas entrelinhas. Tens de ser clara, directa, incisiva. E não podes ter medo, porque o medo é o maior inimigo do amor."

“Nunca queres fazer mal a ninguém, é esse um dos teus defeitos mais perigosos.”

-Margarida Rebelo Pinto

sábado, 13 de fevereiro de 2010





































What's love?

Freddie: Are you alright Panda Pops?
Panda: Not really.
JJ: You know, love is histerily overrated, Panda. I have never been had a girlfriend and look how happy I am... In between minor phsycological breakdowns...Sure all Seratone and Endorfines and sex, etc... feel good but, really, "love" is an illusion. It can't last. Nop.



Skins - s04e03

Sorry? I'm not sorry

Cook's little brother: Are you going to prison?
Cook: I might.
Cook's little brother: But... if you say sorry, they don't let you go?
Cook: I'm not sorry.
Cook's little brother: Why not?
Cook: Never say sorry, kid.
Cook's little brother: Why?
Cook: 'Cause you're not a pussy, are ya?
Cook's little brother: No.
Cook: We don't play their game, do we? Don't play anyone's game.



Skins - s04e03

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

wtf? :x

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

:X


"Tu não sabes fazer luto das relações. mergulhas de cabeça logo na seguinte, quando a anterior ainda não acabou. E vais acumulando uma série de assuntos pendentes na tua vida."



"Não havia maneira de deixar de querer, por isso. Um dia, ela disse "até amanhã" e nunca mais voltou."