Seguidores

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

I LOVE YOU, ALWAYS DID!


"I begged, and I prayed. I cryed and said to the sky's:
"I love you, always did!".
But now you have broken all that love I had.
And like I told you,never will you find such treasure as my love, such beauty as my self.
I am long gone now."

domingo, 29 de novembro de 2009

"Há o odio, o delirio do amanha e a inquietação de nada...uma vida realizada em tremor, em agonia, em pequenas alegrias do que se conquistou e foi logo o nada de se ter conquistado.!"
não sei se esses "tudo" tornados em "nada" serão apenas isso, afinal de contas são esses "nada" que nos acompanham quando estamos de bem com a vida e os relembramos com aquela lagrimazinha no canto do olho, assim como nos maus, que nos relembram o quanto crescemos desde então, e afinal de contas não será isso que nos faz crescer? e afinal de contas, uma pessoa segura de si não é isso que deseja?crescer? não aos olhos dos outros mas de si mesmo? eu quero crescer, daí nunca largar nada, por muito mau que isso seja, essas agonias, inquietações ou melancolias ou como lhes quiseres chamar, trago sempre comigo, e por elas orgulho-me sinceramente da pessoa que sou hoje. mas claro. mais "nadas" que são "tudos" hão de vir (esperemos que sim), só assim seremos capazes de nos ultrapassarmos a nós mesmos e sermos ainda melhores.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PLEASE! I WANT SOME CHANGES!

"Who you are is who you are. Or liars, or thiefs, or addicteds.

We take our hapiness for granted until we hurt ourselves or someone else.

We hold grudges, and when faced with our mistakes, we reivent the past, we reinvent ourselves, or at least we try. We're pridefull and we're less full and we're incredibly found.
And eventually, our flaws catch up to us..."

LETTING GO!


"To let go isn’t to forget, not to think about, or ignore. It doesn’t leave feelings of anger, jealousy, or regret. Letting go isn’t about winning or losing. It’s not about pride and it’s not about how you appear, and it’s not obsessing or dwelling on the past. Letting go isn’t blocking memories or thinking sad thoughts, and doesn’t leave emptiness, hurt, or sadness. It’s not about giving in or giving up. Letting go isn’t about loss and it’s not about defeat. To let go is to cherish the memories, but to overcome and move on. It is having an open mind confidence in the future. Letting go is learning and experiencing and growing. To let go is to be thankful for the experiences that made you laugh, made you cry, and made you grow. It’s about all that you have, all that you had, and all that you will soon gain. Letting go is having the courage to accept change, and the strength to keep moving. Letting go is growing up. It is realizing that the heart can sometimes be the most potent remedy. To let go is to open a door, and to clear a path and set yourself free."

Hold my hand...

Faço questão de publicar este texto, texto que não é meu, memórias que não são minhas, mas talvez por isso mesmo o publique, por descrever tão afincadamente e com tamanha precisão sentimentos que pensei serem apenas meus, situação que achei acontecer apenas a mim, por merecer (ou não). Agradeço-te M. por teres escrito um relato que espelhou o que em tempos vivi, senti, e ultrapassei. Hoje tudo isto ainda é bem presente naquele nó no estômago, que se cria por uns 5 segundos sempre que te vejo, mas aviso-te já, não te vanglorizes, pois 5 segundos não são nada nas minhas 24 horas, e as borboletas na barriga? essas meu caro amigo/inimigo, essas guardo apenas para os merecedores dos meus dias.

"Hoje penso demasiado. Tenho tentado evitar pensar na distância que irá tomar conta de ti por algum tempo, mas há bocado, serena e em silêncio, aquilo que tomou conta de mim foi a ideia de não te ter de perto. À minha espera, depois de um dia cansado de Direito, ou sempre pronta a passear comigo, por mais pequeno que seja o passeio, o caminho. Onde nos leva?
E os teus olhos? Esse teu olhar que esbanja ternura, cuja compreensao é dificil para quem não conhece. Os teus olhos meigos sobre mim, onde vão estar? As nossas noites... As de cinema, as de loucura, as de discussão, as de amor... Vou quere-las sempre que não as puder ter. Entre palavras e cheiros, entre diamonds e davidoff, vou sussurrar ao teu ouvido que te quero comigo, mesmo não estando tu na minha cama, perto. A minha cama, que sempre tem um lugar reservado para ti (não fossem as duas almofadas e o espaço extra). Entretanto, e à medida que te escrevo, sinto um aperto, uma falta, sinto o medo... porque a ausência não demora. Prendi-me demasiado a ti, desde o início que o noto. És muito mais do que a pessoa com quem estou, és a minha cumplicidade. A minha eterna companhia. "To think I might not see those eyes makes it so hard not to cry..". Pondo de fora a minha típica instabilidade, não tenho medo de outras pessoas, sabes? O que me consome é o saber que vou morrer de saudades, que não vou conseguir acompanhar o teu dia-a-dia e poder contar com um beijo teu ao por do sol. Mais ninguém compreende quando te transformas em elástico, ou quando fazes aquelas expressoes que eu adoro... Ou simplesmente quando te lembras de mim ao fazer um cigarro, ao comprares uma pastilha (e compras/fazes sempre um extra). Ou quando me abraças daquela forma tão tua, de impossivel transmissão por palavras. Meu deus, que saudades das nossas noites, das nossas primeiras noites, em que não conhecia o teu corpo, nem as tuas expressoes. Apenas a luz de uma vela ou da própria noite os iluminavam. Não falavas muito, mas sempre mais do que eu. Sempre gostaste de me olhar nos olhos quando a intimidade era maior do que tudo o resto.
Tornaste-te na pessoa que melhor me conhece, na pessoa com quem pensei pela primeira vez na minha vida formar uma vida, fazer planos, passar dias e noites inteiros. Tu sentes-me, até nas piores alturas, naquelas em que tens receio do que se possa passar na minha cabeça. Sabes que estou sempre a refilar pelas maiores parvoíces, por comparações e afins, por eventual perda de contacto, mas, ao pensar claramente, apercebo-me de que só deixo sair da minha vida o que me é efémero, meramente acessório e que a grande importância que dou a muito poucas pessoas, fica. Posso, com toda a certeza, dizer que foste a pessoa que mais me mudou, que conseguiu quebrar a natureza gélida inerente a alguem normal. Sendo assim, sei (e poria a minha mão no fogo por isso) que nunca me hei-de separar de ti, que tu construíste comigo o que mais ninguém construiu e que toda a distância que houver é superável com a saudade suspirada pelo anseio da companhia...;
Só tenho um único pedido a fazer: permitirmo-nos voltar a 10 de Agosto para que te possa olhar pela primeira vez na minha vida, e seguidamente, avançarmos para dia 3 de Setembro (o melhor mês do ano) para que te possa beijar sem ainda te conhecer como conheco, para descobrir o passado que me contas e, sobretudo, saber que eu irei fazer parte do (teu) futuro.
Acima de tudo, valeremos sempre a pena."

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TOO MUCH OF NOTHING IS NOT ENOUGH


"How do you know how much is too much? Too much too soon. Too much information. Too much fun. Too much love, or too much to ask of someone? When is it all just too much for us to bear?"

studying drug


"Tenho de ver se consigo estudar alguma coisa. Não me apetece nada... Há tantas drogas por aí, porque é que não inventam alguma coisa para dar vontade de estudar?
Afinal, onde é que está o tão falado progresso da ciência?"

O meu post-it amarelo

"Fui às compras. Não fugi. Não quero fugir,
e mesmo que quisesse não conseguiria.
Para fugir de ti teria de fugir de mim primeiro.
Se eu chegar antes de mim, recebe-me
com um sorriso, diz-me que estiveste sempre aqui
(tal como a saudade), faz-me sentir amada,
e não me largues nunca mais.
BOM DIA!"

Desejo Indesejado

" "Fecha os olhos e pede um desejo", disse-me ele, enternecido.
"Eu não preciso de nada", disse eu. Ele sorriu.


Eu fechei os olhos e, em segredo, desejei conseguir adormecer em Paz quando a noite chegar. E acordar num qualquer dia seguinte, com um bocadinho menos deste peso que carrego em mim e que não sei descrever.

Há quem lhe chame saudade... Eu já não sei que nome lhe dar...

Fechei os olhos com a mesma convicção com que cerrei os punhos.

Fiquei assim uns instantes e, num momento de puro egoísmo, desejei com todas as minhas forças que o Mundo acabasse amanhã. "

quinta-feira, 19 de novembro de 2009




It was you who said to me you wanted it.
It was me who taught you how to need.
So tell me, did I heard wrong or did you simply didn't learn?

You're playing so hard to get, You're making me sweat just to hold your attention. I can't give you nothing more If you ain't giving nothing to
me, don't you know that?

WOW WOMAN!


A woman's heart is filled with passion.
A woman's heart is filled with lust.
A woman's night is filled with dreaming of the perfect man who may not be you.

She wants to get near to you.
Don't turn her away.
She wants to get through to you.
She wants to say:

Give me your night and I will show you my passion.
Give me your lust and I will drink you dry.
Give me your dreams and I will show you a lover.
Give me your heart and I will hold you close till the day I die.

A woman's day is filled with longing for romance and company.
A woman's heart is yours forever.
She will be true to the one in her life.

If we don't look or just don't listen,
If we don't give her, love and affection..
It could be the biggest mistake that a man can make...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Threesome


Olivia: Vanessa, you're in love with Dan, and everybody here knows it.
Dan: Olivia that's crazy...c'mon...
Olivia: Ok... I don't need any opinion on this. I quit.
Vanessa: Oh no you don't! I quit!
Blair: What is going on? Are you both been having a threesome or something?
(Dan turns around)
Blair: Oh God! How stupid can you be? The third person is always supossed to be a stranger!
Dan: Blair... this is my mess, i'm gonna go talk with the girls.
Blair: In which order?

(Some say "three's a crowd". My question is: is it?)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

LEGENDAS

Deparei-me com pensamentos confusos, reli o blog e ele mais confuso era, falo de mil e uma situações que deixam qualquer um sem perceber pão da história. No que toca a rapazes e quem lê isto com as iniciais e alcunhas todas é capaz de se perder um pouco, eu mesma me perco no que sinto, apesar de nem saber concretamente o q isso é, não digo que haja quem siga os meus pensamentos ou a minha vida religiosamente, isso seria demasiado sinistro para ser sincera... mas como há malucos para tudo, e de certa forma espero que ao descrever cada uma dessas iniciais que tanto referi em posts anteriores, espero eu mesma esclarecer-me, ou ao menos tentar.
John- raras as vezes aqui referidas, namoramos 3 anos, eu acabei as coisas, estivemos mais vezes juntos não que isso interesse mas acho que é importante referir, amor da minha vida (impossível dizer a mim mesma que não), em tempos pelo menos foi, e até hoje ainda não me apareceu ninguém que o substituisse da mesma maneira.
G - esta inicial ainda não foi utilizada mas os últimos posts deste género foram para esta pessoa, conheci durante 6 meses, partilhamos imensas coisas, falavamos quase todos os dias, net..tlm... conheci pessoalmente ao fim desse tempo, deslumbrei-me, discutimos por uma parvoice, fomos parvos e deitámos tudo a perder...ja mal falamos, e nem sei dizer se me faz mal ou bem falar com ele.
GR- aquele ser que conheci a 7 anos ou 8, tão diferente de mim mas em certos momentos tão iguais, ainda mais perdido que eu (segundo a minha visão das coisas), mas que me cativou por essa sua complexidade. disse-me que eramos muito diferentes um do outro mas que "os opostos atraiem-se" (um caso raro a meu ver...). diferente mas que eu adorei tentar descomplexicar, e segundo ele baixei algumas muralhas que ele tinha construido a volta. continua com o mesmo valor que lhe dava.
PC-atracção inevitável, e o que mais me irrita é eu saber o quão boa pessoa ele é por dentro, e ele comportar-se como um player. mas este sabe que não vou nem nunca fui na conversa.
P- ilusão de homem, impossível dar em alguma coisa pois depois de ter estado com ele é que percebemos quem era o outro. basicamente ex namoradas de melhores amigos não da com nada: e ex melhores amigos de ex namorados idem aspas! (juro mesmo por tudo que não o reconheci) mais um filme digno de um óscar...
RP- ex namorado de um mês com quem me senti segura, frustrada, feliz, de rastos, aprendi, mas fui estúpida por não ter aplicado sempre o que já tinha aprendido, depois dei por mim espantada por nunca ter reparado em nada. enfim... é destes que eu pareco escolher sempre a dedo...
R- R... o tão falado R... não me ficou atravessado, estivemos juntos 1 mes, acabei as coisas, arrependime, tentei voltar, ele não quis, fiquei um ano sem o ver por motivos mais pessoais, tentou suicidar-se, fiquei de rastos, fico sempre com um sorriso na cara quando o vejo, quando falam no nome dele, mas o que é certo é que passado um ano no inicio do verão disse-me que queria tentar de novo, que ia valorizar-me mais, arrastamos o assunto, e no fim do verão como havia a possibilidade de ir viver para londres decidimos ficar só amigos. a questão também é essa, amigos? "sim consigo ser tua amiga..." respondi-lhe eu, mas o que me passava mesmo pela cabeça era "mas então... só amigos? nós nunca fomos só amigos...". e ultimamente tenho estado com ele e mais amigos, e o que é certo é que sinto uma certa arrogância da parte dele, indiferença perante mim talvez... e o que é certo é que não tenho gostado disso, mas também as vezes que lhe olho nos olhos consigo contar pelas mãos... não me perguntem porque eu também não sei. Apenas sei que ainda me põe borboletas na barriga, nervosa ao telefone, e a não dizer uma frase inteira com mais de 10 palavras.
Raquel - no meio disto tudo não admira de estar completamente descordenada dos sentidos do coração. Solicita-se ajuda para resolver este puzzle, de certeza q sou eu que dramatizo, c'mon! não deve ser mais difícil perceber o que é que me vai no coração do que um joguinho de sudoku!
(só eu é que devo estar cega...enfim...)
isto lembrou-me completamente. GR.

ainda dizem que ex namorados estão só no passado...ah pois está claro. pelos vistos só eu é que nao concordo.


Ora pois bem, sei que esta música é bem antiga, mas anda tudo num rodopio por deepest blue vir a portugal na próxima sexta feira, o que seria completamente banal se não fosse a minha música e do John, é estranho escrever tal coisa, ainda por cima sem saber quem lê isto. (só espero que ele nunca o leia, e quem lê e me conhece pode rir-se à vontade de tudo o que escrevo, afinal de contas, escrevo o que sinto, palavra por palavra, sem tirar nem pôr, a verdade nua e crua, logo não seria a falar deste "senhor" que há muito deixou de o ser que iria começar a falar por rodeios). Outra festa há no mesmo dia, o aniversario de uma boa amiga, há qual vou se depender de mim, mas o que é certo é que isto está a despertar um pequeninozinhoinhoinho bichinho de curiosidade, o que será que lhe veio à cabeça quando soube que eles viriam a portugal pela primeira vez? Deste que em tempos fora um "senhor" é-me indiferente, não só pelas companhias, como também pelo motivo que as mantém. enfim, a desilusão para mim apazigua bichinhos que tentam revelar-se quando menos os quero, e a questão é muito simples. E aposto tudo mas tudo, como será ele e não eu a estender a mão à espera que o outro a agarre, sempre foi assim, e eu sempre a agarrei, mas chega! Tu não o mereces, e apesar de teres sido o meu "senhor" durante 3 anos, e de saber que não te amo, é impossível apagar-te por muito que queira, afinal fazes merda e depois esperaste sempre que te desculpasse, sempre fomos assim um com o outro, o maisss estranho disto tudo foi teres mantido a tua lealdade enquanto namorado durante 3 anos, mas como amigo foste a desilusão, aliás, um amigo que só nos desilude nem sei bem se é esse o nome que deve adoptar, afinal de contas "amigo" é superior a alguém que só desilude. Sei que não te sou indiferente ainda hoje, és tão óbvio... não só quando chego ao mesmo sítio que tu, como por conversas tuas com amigos nossos. Mas lá está, neste momento não passas de um cachorrinho de alguém que aos olhos de muita gente que sempre se preocupou contigo que não te merece. A desilusão para além de ter sido relativamente a teres agarrado a unica coisa que para ali andava, foi teres perdido a personalidade e esquecido quem és por essa mesma pessoa. Afinal de contas quem eu sou foi em grande parte graças a ti e vice versa. Se me perguntassem se te desculparia? por um lado não, mas por outro sim, pois por te conhecer tão bem e tu a mim, só tens feito isto e eu as merdas que também te fiz porque apesar de tudo sei que estaremos sempre ali um para o outro. Mas até quando iremos prolongar isto?
They don't know my head is a mess. No, they don't know who I really am. And they don't know what I've been through like you do.

So tell me, why don't you care??

Risos, espanhois, girafas, pulos, berros inexplicáveis, tão bom que foi!





My spanish boy <3 espanhol que conheci no sagres, não sei porquê mas ele tinha ares de Brandon Boyd. (juro, pela fotografia pode não se ver bem, mas pessoalmente tinha o seu quê de BB). A questão é essa, toda a gente sabe como é que são os festivais, e no meio disso tudo não faço a menor ideia do que é que conversamos, nem mesmo consigo perceber a nossa conversa nos filmes. enfim... "wanted dead or alive"

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Just talking

- "Promise me you'll come back. "
- "I promise. Someday. When I'm really supposed to."♥

Anna Lucia Silva
aiiii nao isso nao:!!someday é taooo mau ;p

Raquel Aquino
someday is always better than never.

Anna Lucia Silva
but it hurts... ;D

Raquel Aquino
feeling hurt is always better than feeling nothing at all.

...

IM SENDING THIS TO ALL THE BOYS:

O QUE É REALMENTE IMPRESCINDÍVEL


When we reach the ups and downs, are you sure you wanna skip all that?
Don't you agree that simple is not that great? Simple is just too simple.
I love challenges. I'm a "not steady person"!
When we say we want to get a boyfriend, someone we know that will be always by our side 24/7, do we really mean it? And if we do, how deep is that want? Actually, how deep is that need? And more important of all, how deep is our will? Because after all, we're tired of all that crap indeed, but that doesn't mean that getting a boyfriend will erase all the drama.
Isn't it just great to do whatever we want whenever we want?
If it's not, you need to learn to love yourself more, more and better.
I wont ask you if you feel that you need a lover, i'm asking you how deep in love are you with yourself?
There comes some situations that might send us down, but there will come a time that it will be an ordinary situation and you will start to feel careless about it.
The beauty in my opinion is in the adventure of the unknown, the ups and downs, feeling as good as lovers can, and feeling neglected, and feeling lost, and feeling found, and feeling like two persons are one, and feeling lonely, feeling sad, and feeling happy! The beauty is in feeling!
The bad thing is when you look at yourself feeling nothing. Just staring. Looking but not seeing.
That my friend might be a "no turning point". That's why I'm an apologist of feeling! And believe it or not, we have to coach ourselves, we need to practice to feel all the emotions that we are able to!
SO DO IT EVERY SINGLE DAY! Laugh, cry, smile, scream, jump, fall, run, look behind, kiss, avoid, be happy, be sad, JUST FEEL!
When we reach the ups and downs, are you sure you wanna skip all that?
written by Raquel Aquino

Walk a mile in my shoes.


"She loves her momma's lemonade
Hates the sounds that goodbyes make
She prays one day she'll find someone to need her
She swears that there's no difference between the lies and compliments
It's all the same if everybody leaves her
And every magazine tells her she's not good enough
The pictures that she sees makes her cry
She would change everything, everything, just ask her
Caught in the in between of beautiful disaster
She just needs someone to take her home
She's giving boys what they want
Tries to act so nonchalant
Afraid to see that she's lost her direction
She never stays the same for long
Assuming that she'll get it wrong
Perfect only in her imperfection
She's not a drama queen
She doesn't wanna feel this way
Only 17 and tired, yeah
She would change everything for happy ever after
Caught in the in between of beautiful disaster
She just needs someone to take her home
She's just the way she is
But no one's told her that's OK
She would change everything, everything, just ask her
Caught in the in between of beautiful disaster
She would change everything for happy ever after
Caught in the in between of beautiful disaster
She just needs someone to take her home
She just needs someone to take her home"

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Horóscopo signo Virgem da semana. Como sempre, a taróloga Vera Xavier acerta sempre,como se costuma dizer: NA MOSCA!

"9 a 15 de Novembro de 2009
O Carro


Vitórias, Vitórias! É o que se quer. Nem sempre as ditas vêm conforme idealizamos, verdade? Às vezes é preciso volta-las de costas, de cabeça para baixo, para percebermos que são de facto vitórias. As vitórias são, por vezes, sobre nós mesmos. Ao sublimarmos alguns comportamentos; ao quebrarmos padrões; quando vencemos uma tentação, devemos alegrar-nos e vangloriar-nos, verdade? Claro que sim. O Carro indica também, movimento na sua vida. Algo vai mudar. Vá, não feche o chakra do coração por causa do medo! Abra os braços e receba o que vêm aí para si! E nada de pensamentos do género: ‘tou farto de mudar, de tentar, de esperar, etc.!” Nada de se deixar abater pelo cansaço ou mágoas, sabe porquê? Porque quem perde é você mesmo! Lembra-se do “reclame” das peúgas “CD”? “Com CD quem ganha é você!” Lembra-se? Então, calce a peuguinha e chute para a frente! Vou repetir-me: O tempo é precioso e está a passar! "

domingo, 8 de novembro de 2009

Cold shoulder


Toco na tua mão. Sinto o Inverno. O frio que há em ti não precisa de sair pela tua boca. Eu sinto. Quando me olhas. Quando me tocas. Quando não me dás a mão. Eu sinto.
Antes eras quente. Eras o intervalo que dava à minha cabeça dela mesma. Sim sou confusa. Mas isso não faz de mim uma adoradora do frio, não faz nem nunca fez.
Cada vez sinto mais. Aliás, dependendo da interpretação. Cada vez sinto mais que já não sentimos tanto. Mas eu ainda sinto. Eu ainda existo sem ti. Esse "sem ti" por agora não faz qualquer sentido. Mas lá está, sou confusa. Nunca pensei escrever-te e descrever-te neste espacinho só meu, onde falo sobre as lógicas da vida, onde falo sobre os meus disparates e certezas sem sentido.
Mas agora falo. Falo porque me deixei levar, e agora não tenho outra solução que não esta. Escrever-te e descrever-te. Frio. Cerebral. Impermeável ao que sinto. Impermeável ao que possas vir a sentir. Porque tu não o sentes. Aliás, será que sentes?
Tentativas de sentir, faz de ti o quê? Um incapacitado numa corrida contra o tempo?
O mais engraçado no meio disto tudo, é que pode ser tudo culpa minha. Pois por teimosia, ou por gosto (??) continuo a meter-me em competições de ligas que não são a minha. Começo a achar que gosto do impossível, depois dou por mim a superiorizalos aos meus olhos, e depois... dou por mim pequenina. Pequenina e de mãos abertas à espera de alguém que me belisque e diga que já passou.
Mas não passou, não passa a dois anos. Fez agora dois anos que larguei o tudo que tinha para agarrar este nada. Sei que fiz a escolha certa, mas porque tu me obrigaste. Mas agora nem tu nem ninguém me obrigaria a sofrer como sofri. Por isso prefiro sofrer com este e aquele, porque no fim do dia, sei que não há o "nós" (eu e tu j.), em tempos houve... Nem há o "nós" (eu e este ou aquele), por momentos houve...
Isso faz de mim o quê?
Isto faz de ti o quê?
Disfarçamos a desilusão com um sorriso ou um gesto particular que ambos interpretamos. Disfarçamos para quê? Tu querias algo, eu queria algo. Do nada deixamos de querer?!
Mas lá está, não vou chorar nunca no teu ombro frio e impermeável.
Não preciso que ninguém me explique onde é que deixei o meu ser que te cativava. Ele estava lá, apenas de mãos atadas e olhos vendados. Como não sou cega, tive medo do escuro. Sim tive medo e hesitei, não me culpo por ter medo. Culpo-te por não o teres entendido e compreendido e aceitado. Culpo-te, mas não te culpo. Afinal de contas a culpa é minha. E por isso peço desculpa. Peço desculpa se te exigi mais do que aquilo que me poderias alguma vez dar...

quarta-feira, 4 de novembro de 2009


"Sometimes it's hard to see the lines we've drawn, until we cross them. That's when we relly on the ones we love to pull us back, and give us something to hold on to. Then there are the clearly marged lines, the ones that if you dare cross you may never find your way back."

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

If you ain't got it by now, you ain't gonna get it!

"I got it. Freddie and Jay-jay got it. That time I over they got it. But you're not going to get it. Got it?"

YOU CAN'T GIVE ME A REASON THAT WON'T SOUND LIKE AN EXCUSE!


Quando se gosta de alguém temos sempre rede, nunca falha a bateria, nunca nada nos impede de nos vermos e nem de nos encontrarmos no meio de uma multidão de gente. Quando se gosta de alguém não respondemos a uma mensagem só no final do dia, não temos hipotéticos acidentes de carro, nem nunca os nossos pais se sentiram mal a ponto de nos impossibilitarem o encontro. Quando se gosta de alguém, ouvimos sempre o telefone, a campaínha da porta... Quando se gosta de alguém – e estou a escrever para os que gostam - nada nos impede de estar juntos, porque nada nem ninguém é mais importante, do que nós.”

Does she make you laugh?


"- Sabes, quando alguém se afasta, é porque não gosta de nós na quantidade certa: ou gosta de mais, ou gosta de menos, disse-me ele, assim do nada, como que a ler os meus pensamentos que dançavam longe dali.
- E como é que sei se é de mais ou de menos?
- Não sabes. Nem interessa. A quantidade não está certa, é tudo o que precisas de saber."